AAPBH
Área restrita para
associados:

Bem-vindos à AAPBH!

          Reunião comemorativa com novos integrantes da AAPBH

         

           Com muito prazer a Associação dos Advogados Públicos do Município de Belo Horizonte (AAPBH) recebe os advogados, Dr. Mário Antônio Elias Mansur, Dra. Carla Notini de Carvalho Lommez e Dra. Ester das Graças Ribeiro Linhares, integrante da carreira junto à autarquia Superintendência de Limpeza Urbana de Belo Horizonte (SLU) e os novos integrantes da SLU, pelo Concurso de Edital 001/2011, os advogados: Dra. Elis Bastani Ribeiro; Dr. Hudson Souza da Luz; Dra. Mirella Maziero Versiani; Dra. Natália de Abreu Gonçalves e Dr. Santiago Teixeira Cavalcante Lopes.


           A renovação de esperança é expressão-clichê para situação de comemoração da entrada de novos integrantes numa associação, entretanto, exultam-se os ânimos dos associados com a chegada de novos benfeitores da cidadania, tanto pelo congraçamento que se inicia, quanto pelos valores identificados no âmago de cada um: tudo em defesa de uma advocacia pública forte, e pelo bem do Município de Belo Horizonte.

        No dia 23 de janeiro de 2014, alguns destes novos integrantes, a 
Dra. Elis Bastani Ribeiro, a Dra. Mirella Maziero Versiani e o Dr. Santiago Teixeira Cavalcante Lopes, se reuniram com Diretores da AAPBH para comemorar esta união. Expectativas apresentadas e muito trabalho a ser realizado.

 

            Avante!

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information