AAPBH
Área restrita para
associados:

A ADVOCACIA PÚBLICA MUNICIPAL, NESTE NATAL, RECEBE UM GRANDE PRESENTE




A ADVOCACIA PÚBLICA do Município de Belo Horizonte que atua tanto na administração direta quanto nas entidades administrativas de direito público, ou seja, em autarquias e fundações autárquicas, fora surpreendida com um belíssimo PRESENTE DE NATAL na manhã de hoje.

Ao manusear ou acessar a página do Diário Oficial do Município de Belo Horizonte, fora possível observar a publicação da Lei Municipal 11.009, de 23 de dezembro de 2016, cujo projeto 1.723/2015  é de autoria do Vereador Dr. Sérgio Fernando Pinho Tavares.


Ao Dr. Sérgio Fernando Pinho Tavares o nosso AGRADECIMENTO, pelo reconhecimento, pelo apoio à ADVOCACIA e à ADVOCACIA PÚBLICA.

Não poderíamos deixar de expressar nossa gratidão por tudo o que fez pelo Município e pela Advocacia Pública.

Agradecemos também a todos os vereadores que aprovaram ao projeto de lei, e ao Prefeito Márcio Lacerda por tê-lo sancionado.

A Advocacia Pública se sente hornada pela homenagem, em ter um dia comemorativo, data em que fora criado o primeiro cargo de ADVOGADO, há 101 anos atrás,  no MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE através da Lei 101/1915.

Trata-se de respeito à MEMÓRIA DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE, reconhecimento à nobre missão da  ADVOCACIA PÚBLICA MUNICIPAL de defesa do interesse público e, sobretudo uma grande honraria àqueles que outrora ocuparam tais cargos, àqueles que atualmente ocupam e àqueles que um dia ocuparão, exercendo esta nobre PROCURATURA CONSTITUCIONAL.

Acesse o DOM pelo link e veja e nova Lei : http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1173362

Veja abaixo a imagem obtida no sítio eletrônico do Diário Oficial do Município:

 


 

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information