AAPBH
Área restrita para
associados:

SECCRI E UFMG REALIZAM NO DIA 02 DE DEZEMBRO, EVENTO SOBRE LEI DAS ESTATAIS




A ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE - AAPBH, tem a honra de DIVULGAR , a quinta edição da série do ciclo de debates mensais (em razão do cancelamento da última), composto por painéis temáticos que abordam temas relacionados à teoria, à prática jurídico-política e à governança estatal: MINAS EM DIÁLOGO.

O evento é uma realização do Núcleo Multifacetário do Estado de Minas Gerais - NUMEM , uma parceria entre Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais (SECCRI), e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O tema do MÊS DE DEZEMBRO  será o relevante tema:  LEI DAS ESTATAIS.

Belo Horizonte, possui atualmente as seguintes empresas estatais: BHTrans, BELOTUR, URBEL, PRODABEL, PBH Ativos que desempenham importantes atividades relacionadas a prestação de serviços públicos, relevantes às políticas públicas municipais e em alguns casos, intervenção no domínio econômico.

O tema é de grande relevância para o PROCURADOR DAS EMPRESAS ESTATAIS, bem como para os ADVOGADOS PUBLICOS, PROCURADORES que atuam na ADMINISTRAÇÃO DIRETA (ente federado: Município) e INDIRETA (autarquias e fundações autárquicas).

São 100 vagas disponíveis e as inscrições são GRATUITAS e poderão ser feitas pelo link:


 http://www.casacivil.mg.gov.br/sistemas/MinasDialogo.aspx

 
 
Tema:  Lei das Estatais (Lei Federal nº 13.303/2016, ou Lei de Responsabilidade das Estatais)
 
Data: 02/12/2016
 
Local: Salão Vermelho da Procuradoria Geral de Justiça. Avenida Álvares Cabral, 1690, 1º andar, Santo Agostinho,

Hora: 14h às 17h.

Expositores: Dra. Cristiana Fortini,Daniela Mello Coelho Haikal, Dra. Dayse Andrade Alencar, Sinara Inácio Meireles Chenna

Presidente da Mesa e Mediador: Dr. Marco Antônio Rezende Teixeira (Secretário de Estado da Casa Civil e Relações Institucionais e ex- Procurador-Geral do Município de Belo Horizonte.
 
Informações: Assessoria de Comunicação – SECCRI | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 3915-9393


INSCREVA-SE!

PARTICIPE!

Abaixo, o cartaz do evento:



 

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information