AAPBH
Área restrita para
associados:

UTILIDADE PÚBLICA - CAAMG INAUGURARÁ O ESCRITÓRIO COMPARTILHADO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO ADVOGADO MINEIRO






A Associação dos Advogados Públicos do Município de Belo Horizonte - AAPBH tem a honra de repassar a seus associados importante conquista para o Advogado Mineiro.

Trata-se do ESCRTIÓRIO COMPARTILHADO uma brilhante iniciativa da CAIXA DE ASSISTÊNCIA DO ADVOGADO DOS ADVOGADOS DE MINAS GERAIS - CAAMG e da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais.

A inaguração será dia 18 de agosto.

Advogado Público, compareça  !

Veja abaixo o convite da comunicação da CAAMG dirigido a todos os advogados mineiros.




A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais tem a honra de convidá-lo para a inauguração do ESCRITÓRIO COMPARTILHADO. O espaço foi pensado para oferecer a você, advogado, um ambiente de trabalho confortável e seguro. A localização em dois pontos da Região Central de Belo Horizonte será estratégica para o deslocamento dos profissionais da capital e do interior, que poderão usar o local como ponto de apoio sempre que precisarem solucionar processos na capital. Cursos para qualificação e inclusão digital também serão concedidos pela CAA Vanguarda em salas exclusivas dentro do ESCRITÓRIO COMPARTILHADO.
 
Serviço:
Inauguração da Unidade Mirafiori
18 de agosto às 18h
Rua Guajajaras, 40, 11º andar, Centro - BH
Edifício Mirafiori


Informações de contato:

Comunicação CAA/MG: (31) 98872-0211 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information