AAPBH
Área restrita para
associados:

DERROTADA NO TCEMG E APÓS PARECER DA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS, A ATUAL GESTÃO DA PGMBH RECUA E REVOGA A CONCORRÊNCIA 001




Na semana passada, a Associação dos Advogados Públicos do Município de Belo Horizonte, recebeu em sua sede, NOTIFICAÇÃO/PRT 3/Belo Horizonte1 Nº 104639.2016, Ref. InquéritoCivil Nº 001901.2015.03.000/3 de autoria do Procurador do Trabalho Dr. ALOÍSIO ALVES.

A notificação tinha por objetico comunicar o ARQUIVAMENTO do INQUERITO CIVIL instaurado junto ao MPT relativamente a Concorrência 001 da PGM que visava a contratação de escritórios de advocacia para a representação judicial das entidades autárquicas nas demandas trabalhistas.

Após derrota no TCE e parecer favorável da Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, prevendo uma derrota acachapante, a atual gestão da PGM decidiu recuar e revogar o procedimento licitatório.

Dr. Aloísio Alves considerou:

Em audiência realizada em 10/03/2016 o inquirido manifestou-se informando "(... ) que foI adotada uma decisão conjunta, do Município e de suas entidades da Administração Indireta, no sentido de revogar o procedimento licitatório voltado à contratação, de escritório de advocacia trabalhista, ato que será publicado nos próximos dias, e que poderá ser apresentadonos autos deste Inquérito."
Na mesma audiência, foi proposto um Termo de Ajustamento de Conduta que seria analisado pelo Inquirido. Ficou ainda consignado o prazo de 10 (dez) dias para apresentaçãodo ato de revogação do procedimento licitatório.
Em peticionamento realizado em 15/03/2016 o Inquirido juntou o ato de revogação do procedimento licitatório, conforme determinado em audiência realizadaem 10/03/2016.


A vitória da AAPBH é a vitória de toda a Advocacia Pública Nacional.

Os advogados públicos de todos os entes federados tem sido fiéis à instituição e tem travado batalhas incansáveis em defesa do interesse público e do PRINCÍPIO REPUBLICANO.

Nosso leitor poderá ter acesso logo abaixo à notificação referida nesta matéria.

Avante !!!

Anexos:
Fazer download deste arquivo (DECISÃO DE ARQUIVAMENTO MPT DENÚNCIA ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA.pdf)DECISÃO DE ARQUIVAMENTO[DECISÃO DE ARQUIVAMENTO]330 kB

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information