AAPBH
Área restrita para
associados:

AAPBH OBTÉM JUNTO A OAB-MG E EVG-SMARH APOIO À CANDIDATURA DO CONJUNTO MODERNO DA PAMPULHA COMO PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE






A Associação dos Advogados Públicos do Município de Belo Horizonte, agindo em sua frente de GESTÃO COMPARTILHADA, obteve junto a Ordem dos Advogados do Brasil, apoio à candidatura do CONJUNTO MODERNO DA PAMPULHA COMO PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE.

Além do apoio da OAB, a AAPBH obteve junto a Escola Virtual de Governo - EVG da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, espaço de 30 (trinta) minutos antes do início das palestras do ciclo de palestras jurídicas PBH LEGAL.

Janaína França Costa, gerente da Casa Kubitschek da Fundação Municipal de Cultura  - CK-FMC, está fazendo brilhante palestra trazendo aos demais servidores públicos do Município de Belo Horizonte informações sobre a importância da candidatura da CONJUNTO MODERNO DA PAMPULHA COMO PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE e convidando a todos os servidores a ABRAÇAR A CANDIDATURA.

Veja abaixo a nota de apoio no site da OAB e algumas imagens das palestras de Janaína França no PBH LEGAL.








FOTOS DE JANAÍNA FRANÇA EXPONDO A IMPORTÂNCIA DA CANDIDATURA DO CONJUNTO MODERNO DA PAMPULHA NO EVENTO PBH- LEGAL , PARCERIA DA EVG-SMARH, AAPBH E APROMBH
























www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information