AAPBH
Área restrita para
associados:

CONCORRÊNCIA 001/2015 PGM :TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - DECIDE EM FAVOR DO INTERESSE PÚBLICO E DA ADVOCACIA PÚBLICA




Foi publicado no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte, hoje, dia 10 de setembro de 2015, comunicado de SUSPENSÃO DA CONCORRÊNCIA 001/2015 da PGM/MBH.

Referida concorrência fora organizada pela atual gestão da Procuradoria-Geral do Município de Belo Horizonte, tendo por objeto a TERCEIRIZAÇÃO das FUNÇÕES DE ADVOGADO PÚBLICO correlatas a defesa judicial nas reclamações trabalhistas onde figuram no pólo passivo as entidades da administração indireta autárquias e empresas estatais municipais.

A Associação dos Advogados Públicos do Município de Belo Horizonte - AAPBH cumprindo sua missão de defesa do interesse público protocolizou denúncias junto ao Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho e Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Além disso a AAPBH impetrou mandado de segurança junto ao Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais.

A decisão monocrática da lavra do Conselheiro Dr. Sebastião Elvécio demonstra a força e autonomia do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais na fiscalização incansável do interesse público.

Trata-se de verdadeiro MARCO PARA  TODAS AS CARREIRAS DE ADVOCACIA PÚBLICA DA UNIÃO, DOS ESTADOS-MEMBROS E DOS MUNICÍPIOS.

Os interessados poderão acessar o comunicado no DOM "online" através do link: http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1149205

A AAPBH reafirma seu compromisso na defesa do interesse público, do Município de Belo Horizonte e das entidades administrativas.
Veja abaixo imagens captadas do DOM.

Associações de Advogados Públicos, publiquem a boa notícia para a ADVOCACIA PÚBLICA NACIONAL,  em suas páginas e redes sociais !!!!

É preciso que o povo brasileiro ACREDITE ; " O BRASIL TEM JEITO" !

Veja abaixo a imagem extraída do DOM on line:


DOM - Diário Oficial do Município
Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015
Ano XXI - Edição N.: 4883
Poder Executivo
Procuradoria-Geral do Município

 

SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA PGM 01/2015

 

Comunicamos que está suspensa a Concorrência PGM 01/2015 (objeto: prestação de serviços profissionais de advocacia na área contenciosa trabalhista, para defesa em juízo dos interesses de entes da administração indireta do município) - Proc. Adm. n.º 01.028099.15.81, em razão de decisão monocrática do Exmo. Sr. Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Conselheiro Sebastião Helvécio, proferida nos autos de n.952091, Denúncia. A suspensão, nos termos da decisão indicada, perdurará até pronunciamento definitivo do Tribunal sobre a matéria. Modificações na situação do certame serão oportuna e devidamente publicizadas. Outras informações poderão ser obtidas Gerência Administrativo-Financeira da Procuradoria Geral do Município, localizada na Rua dos Timbiras, 628 - 12º andar - Funcionários - Belo Horizonte/MG, através do telefone (31) 3277-4229, ou por email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Bruno Manoel de Assis Azevedo Cadete

Presidente da Comissão Especial de Licitação

versão de impressão  Voltar
.  
 
 
 
 
 

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information