AAPBH
Área restrita para
associados:

DIRETORIA DA AAPBH RECOMENDA A PARTICIPAÇÃO DE ADVOGADO PÚBLICO NA 4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA




 

A Diretoria da ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIOS DE BELO HORIZONTE – AAPBH recomenda a participação de seus associados na 4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA.

Organizada pela Fundação Municipal de Cultura – FMC e pelo Conselho Municipal de Política Cultural - COMUC será realizada nos dias 21,22 e 23 de agosto no Instituto de Educação sito à Rua Pernambuco, 47, bairro Funcionários.

A Conferência Municipal de Cultura é um dos elementos integrantes do Sistema Municipal de Cultura.

Trata-se de fórum destinado a ampla discussão da política pública de cultura.

Conta com a participação de usuários, profissionais do setor cultural, artistas, empreendedores culturais e sociedade civil organizada objetivando cada vez mais o desenvolvimento cultural do Município de Belo Horizonte.

Atualmente, a FMC conta com dois procuradores autárquicos municipais associados da AAPBH: Dra. Adriana Leite da Silva Silvério e o vice-presidente da associação Dr. Vladimir Leandro de Figueiredo e Silva.

A participação dos procuradores autárquicos municipais da SUDECAP, SLU, FZB e FPM na 4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA é extremamente importante, levando em conta a transversalidade das políticas públicas municipais e o desejo da criação da Procuradoria-Geral das Autarquias e Fundações Públicas ou Procuradoria-Geral Adjunta das Autarquias e Fundações Públicas otimizando a atividade jurídica prestada às instituições.

As inscrições que estavam sendo feitas pelo site da Fundação Municipal de Cultura (http://bhfazcultura.pbh.gov.br/) serão reabertas no local do evento  nos dias 21 (de 18h às 19h) e 22 (08h às 09h) de agosto de 2015.

Veja abaixo a programação da 4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA.

Advogado Público, compareça!




 

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information