AAPBH
Área restrita para
associados:

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA 12 de junho de 2015





 

A Diretoria da Associação dos Advogados Públicos das Autarquias e Fundações do Município de Belo Horizonte – AAPBH, CONVOCA a presença de todos os associados para a ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA que ocorrerá no dia 12 de junho de 2015 (sexta-feira), às 10:00h, na Superintendência de Desenvolvimento da Capital – SUDECAP, sita à Avenida do Contorno n.5454.
 

A pauta relaciona-se as negociações da AAPBH dirigidas ao Procurador-Geral do Município que foram intensificadas há 3 anos atrás e postergadas até hoje sem qualquer concretização digna da Advocacia Pública Municipal.
 

Serão decididos outros atos em prol da boa administração pública e da Advocacia Pública.
 

Será convidada a participar da Assembleia a Diretora Jurídica da SUDECAP que se comprometeu a ser interlocutora com o Governo a pedido do Sr. Josué Valadão.
 

Serão dados informes relacionados à contratação de escritório de Advocacia de âmbito nacional para representar a AAPBH no que se fizer necessário.
 

Serão dados informes relacionados à rede de relacionamento que a AAPBH integra junto com outras associações representativas de advogados públicos em âmbito nacional.
 

Após a Assembleia será realizado um ato junto a Ordem dos Advogados do Brasil situada à Rua Albita n.260, bairro Cruzeiro.

 

Marconi Toffalini

Presidente da AAPBH

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information