AAPBH
Área restrita para
associados:

PBH LEGAL - Prefeitura de Belo Horizonte, AAPBH e APROMBH se unem para ministrar palestras aos servidores

 



A Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos através da Escola Virtual de Governo do Município de Belo Horizonte em parceria com a Associação dos Procuradores Municipais – APROMBH e com a Associação dos Advogados Públicos do Município de Belo Horizonte – AAPBH dará início no dia 10 de março ao projeto PBH LEGAL.

O PBH LEGAL terá um formato constituído de um ciclo de palestras realizadas mensalmente em auditórios instalados nos órgãos e entidades da administração municipal.

O objetivo principal do PBH LEGAL é o de tornar mais acessível, através de linguagem clara e boa didática, conhecimentos e informações jurídicas úteis aos agentes públicos no desempenho de suas funções.

Estão à frente do projeto pela SMARH-EVG-PBH: Marisa Corgosinho, Flávia Brandão e Ruth Nazareth Mendes. Pela APROM-BH Dr. Felipe Mantuano, Dr. Bruno Pereira Santos e Dr. Pedro Victor Andrade. Já pela AAPBH Dr. Marconi Toffalini, Dr. Vladimir Figueiredo, Dr. Thiago Penido, Dr. Raphael Talles  e Dra. Ana Paula Pereira Diniz.

A primeira palestra ocorrerá no dia 10 de março de 2015, no auditório da Procuradoria Geral do Município e terá como palestrante o Dr. Raphal Talles (SUDECAP) que abordará o tema “Princípios da Administração Pública”.

Os interessados em assistir deverão fazer sua inscrição no portal da PBH acessando a SALA DO SERVIDOR : http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?app=salaservidor .

 



 
 

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information