AAPBH
Área restrita para
associados:

DR. RÚSVEL DÁ PROSSEGUIMENTO À BUSCA PELO PRINCÍPIO DA UNICIDADE INSTITUCIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA MUNICIPAL

Aqueles que costumam visitar o portal de Prefeitura Municipal de Belo Horizonte poderão observar com grande surpresa alterações feitas no site da Procuradoria-Geral do Município.

Ao acessar o Portal da PBH, clicando em “Procuradoria” abrirá a página da PGM.

Lá estarão disponíveis diversas informações relativas ao órgão, tais como: apresentação, política de atuação, organograma, Procurador-Geral, Procurador-Geral Adjunto.

Ainda existem no sítio eletrônico, informações sobre a Advocacia Pública Municipal, como por exemplo: apresentação, políticas de atuação, advogados da administração indireta e procuradores do município.

Estão ainda disponíveis ao cidadão, os servidores públicos e aos advogados públicos legislação, publicações da PGM, informações sobre precatórios e programa de estágio.

O internauta ainda poderá ter acesso ao sítio do Fórum Nacional dos Procuradores.

A AAPBH avalia positivamente a iniciativa do Procurador-Geral do Município.

A associação compreende quehá claro sinal da intenção do chefe da Advocacia Pública Municipal, ao incluir na página da PGM o nome dos advogados públicos que atuam junto às autarquias e fundações públicas em dar fiel cumprimento ao Princípio da Unicidade Institucional e da Simetria.

Outro aspecto, digno de nota é o fato de todos os advogados das autarquias e fundações públicas estarem recebendo em seus e-mails institucionais privados, informes oriundos da Procuradoria-Geral do Município.

A AAPBH só tem a parabenizar o Procurador-Geral do Município Dr. RúsvelBeltrame Rochapor suas iniciativas de melhoria do Sistema de Advocacia Pública Municipal que se materializaram através do sítio da PGM e se formalizarão através de Lei.






 

 

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information