AAPBH
Área restrita para
associados:

AAPBH PARTICIPA DO I FORUM NACIONAL DA OAB DE MOBILIDADE URBANA

Ocorreu no dia 17 e 18 de setembro de 2014, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Minas Gerais, o I Fórum Nacional da OAB de Mobilidade Urbana.

Sendo a mobilidade urbana uma questão relevante e desafiadora está presente na agenda de qualquer governante comprometido das cidades do Mundo.

O Município de Belo Horizonte, por exemplo, atento as dificuldadesoriundas do processo de urbanização tem buscado uma maior integração com organismos internacionais (v.gCidades e Governos Locais Unidos -CGLU e o Mercocidades) na busca de soluções sustentáveis.

Participaram do evento como palestrantes: Edgar Penna Amorim, Marta Larcher, Cristiana Fortini, Virgínia Kirchmeyer Vieira, Marcelo Cintra, Juarez Freitas, Maria Fernanda Pires, Ana Lúcia de Oliveira, Dinorá Grotti, Alexandre de Moraes          e Geraldo Spagno.

A AAPBH recebeu 20 cortesias da OAB-MG através do Presidente da Comissão de Advocacia Pública Municipal, Dr. Henrique Carvalhais.

As 20 cortesias foram distribuídas entre associados integrantes dos quadros da SUDECAP, SLU, FMC, FPM e FZB e foram estendidas aos colegas advogados das empresas estatais prestadoras de serviço público (BHTrans, Belotur e Urbel) que também lidam com mobilidade Urbana.

Os associados das AAPBH que estiveram presentes no evento, avaliaram-no positivamente destacando sua utilidade para o dia-a-dia profissional.

Destacaram também a oportunidade de ter contato com outros colegas, possibilitando a troca de experiências.

Ressaltaram a presença dos advogados autárquicos da Advocacia Geral do Estado, Dr. Daniel Silva e Dr. Laurimar Leão Vieira Filho, integrantes da ADVAMINAS.

A AAPBH agradece mais uma vez a OAB-MG e a Editora Fórum pelo apoio que tem recebido para o aprimoramento cultural dos Advogados Públicos.

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information