AAPBH
Área restrita para
associados:

EDIÇÃO ESPECIAL DO JORNAL DO ADVOGADO DÁ DESTAQUE AOS PLEITOS DA AAPBH

              A edição especial n°05 de 2014, “Especial Mês dos Advogados”, deu destaque em sua página 15 à visita que o Presidente da OAB/MG Dr. Luís Cláudio Chaves fez ao Exmo . Sr. Prefeito de Belo Horizonte Dr. Márcio Lacerda apresentando o pleito da Associação dos Advogados Públicos de Belo Horizonte – AAPBH de aperfeiçoamento institucional da Advocacia Pública Municipal (melhor remuneração, unicidade institucional e unificação da carreira de Procurador Autárquico) em prol do interesse público.

                A AAPBH se sentiu extremamente honrada com o destaque dado a seus pleitos, principalmente neste mês tão importante para todos os advogados brasileiros.

             Por isso, vem a público, agradecer a OAB/MG na pessoa de seu presidente, Dr. Luís Cláudio da Silva Chaves, pelo comprometimento e pela luta incondicional no aperfeiçoamento da lei e dasinstituições democráticas.

               Os advogados públicos das autarquias e fundações públicas do Município de Belo Horizonte estão confiantes que virão reformas satisfatórias, já que este tem sido o traço marcante da gestão do Exmo. Sr. Prefeito de Belo Horizonte.


 

 

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information