AAPBH
Área restrita para
associados:

Inauguração da Biblioteca do Advogado na Escola Superior Dom Helder Câmara - 20/03/2013

 

O Reitor da Escola Superior Dom Helder Câmara enviou convite especial aos membros da AAPBH para a Inauguração da Biblioteca do Advogado, instalada na Escola Superior Dom Helder Câmara, em Belo Horizonte, que poderá ser utilizada por todos os profissionais registrados na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB/MG).

A AAPBH prestigiou o evento e visitou as instalações da Biblioteca do Advogado, verdadeiro exemplo de valorização da classe por contribuir para a evolução intelectiva do advogado e oferecer um ambiente moderno e adequado ao estudo do Direito.

A Biblioteca do Advogado reúne os acervos da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG e da Escola Superior Dom Helder Câmara, totalizando mais de 55 mil livros à disposição da comunidade jurídica. Os advogados poderão usufruir de cabines individuais de estudo, gabinetes para reuniões ou pesquisa em grupos e computadores, tablets e diversas outras vantagens.

A inauguração da Biblioteca do Advogado foi prestigiada por diversas autoridades, dentre as quais o presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Marcus Vinicius Furtado Coêlho, que foi parabenizado na oportunidade pelos representantes da AAPBH por sua postura vanguardista acerca da advocacia pública no País.

 

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information