AAPBH
Área restrita para
associados:

Reunião com Dra. Adriana Lafetá - 30/09/2013

             
 


                    No dia 30 de setembro de 2013, membros da AAPBH – Marconi Toffalini, Raimundo Eduardo e Vladimir Figueiredo – estiveram em reunião na Secretaria Municipal de Desenvolvimento com a Dra. Adriana Silveira Lafetá.

 
                    Referida advogada fora encarregada pelo Procurador-Geral do Município Dr. Rúsvel Beltrame Rocha de fazer um levantamento do exercício da advocacia pública no âmbito das autarquias e fundações públicas do município, objetivando a elaboração de uma proposta de organização de tais carreiras em uma Procuradoria-Geral Adjunta que também integraria a estrutura da PGM, assim como já ocorre na União com a Procuradoria-Geral Federal responsável pela representação judicial e extrajudicial de suas autarquias e fundações.
 
                    Os membros da AAPBH apresentaram a Lafetá alguns estudos feitos no âmbito da associação e se colocaram à disposição para colaborar com os próximos passos.
 
                    Ao final da reunião, Lafetá informou que enviaria ao Procurador-Geral do Município uma minuta com uma proposta de projeto de Lei Orgânica para a Procuradoria-Geral do Município.

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information