AAPBH
Área restrita para
associados:

Reunião com Dr. Rúsvel - 04/03/2013

No dia 04/03/13, a diretoria da AAPBH, representada pelos advogados públicos Dra. Aline Rolla, Dr. Marconi Toffalini e Dr. Thiago Penido, esteve reunida com o Procurador Geral do Município, Dr. Rúsvel Beltrame Rocha.

Na reunião solicitada pela AAPBH foram abordados os seguintes temas:

          • divulgação da criação da Associação;

         • estreitamento do relacionamento dos advogados das autarquias e fundações com a Procuradoria Geral do Município;

         • ponderações sobre a necessidade de valorização da carreira jurídica e aperfeiçoamento da infraestrutura de trabalho;

         • intervenção e auxílio do Procurador Geral do Município visando início de negociações com a Prefeitura para valorização da carreira jurídica e aperfeiçoamento da infraestrutura de trabalho.

O Dr. Rúsvel mostrou-se receptivo à nossa causa e prontificou-se a nos auxiliar no diálogo com o Prefeito sobre a valorização da carreira do advogado público municipal da administração indireta. Relatou a existência de estudos sobre a advocacia da administração indireta, ressaltando as dificuldades de unificação das carreiras jurídicas do Município e ainda a dificuldade de intervenção nos problemas encontrados no âmbito interno de cada autarquia e fundação, tendo em vista a autonomia das mesmas.

Em conclusão, o Dr. Rúsvel informou a existência de um estudo acerca da valorização da carreira jurídica nas autarquias e fundações por parte do Executivo, mas enfatizou não haver nada de concreto no momento.

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information